Univali recebe palestra com Head da Red Bull para América Latina

2182157

Fonte: LinkedIn

Pedro Navio apresenta Case do produto que é um sucesso no país

O Centro de Comunicação Turismo e Lazer (CECIESA – CTL) e o Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CECIESA – GESTÃO) da Univali, junto com o curso de Publicidade e Propaganda, recebe hoje, dia 3 de novembro, Pedro Navio, Head da Red Bull para América Latina. Ele irá ministrar a palestra “Case Red Bull”, sobre as ações que tornaram a marca um sucesso no Brasil e em mais de 140 países.

Pedro Navio é formado, desde 2003, em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing e, em 2007, concluiu sua pós-graduação em administração pela Fundação Getúlio Vargas. A experiência de Pedro, que trabalha na Red Bull desde 2001, é uma boa oportunidade para os alunos conhecerem novos conceitos e ideias empreendedoras, e ficarem por dentro do que está acontecendo no mercado publicitário.

Red Bull é uma bebida energética sem álcool, comercializada desde 1887. Hoje a marca é famosa não só pelo seu sabor, mas também por sua embalagem, seus comerciais, que fogem ao estilo de outras propagandas de produto parecido, e também pelo seu vínculo com os jovens e o esporte.

A palestra será aberta a todos os alunos do Centro e irá acontecer hoje, no Anfiteatro Adelaide Konder, Campus Itajaí, às 19h10min. Não deixe de participar.

Por Bárbara Porto acadêmica do 4° período de Jornalismo da Univali.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s