Acadêmicos de Relações Públicas visitam a Fundação Pró-Rim

No dia 02 de setembro os acadêmicos do 6 º período de Relações Públicas, acompanhados pela professora da disciplina Projeto Experimental – Agência de Comunicação Integrada, Cristiane Riffel, realizaram uma viagem técnica para a Fundação Pró-Rim, localizada em Joinville (SC).

O motivo da viagem é uma parceria que será realizada entre os estudantes e a Pró-Rim para uma campanha alusiva ao Dia Nacional de Doação de Órgãos, dia 27 de setembro, na região de Itajaí (SC).

A turma foi recebida pela coordenadora de Comunicação e Marketing da fundação, Andréia Jacopetti, junto ao mascote do local, e logo depois foram para uma sala onde receberam mais informações sobre a fundação, as suas formas de comunicação e os objetivos pretendidos para a campanha.

Além disso, os futuros comunicadores receberam uma explicação sobre transplantes da enfermeira do setor, Denise Guterres e a visita de um dos fundadores e atual presidente da fundação, Dr. Hercílio Alexandre da Luz Filho, com informações para ajudar os estudantes a realizarem um bom trabalho.

Para finalizar, o grupo foi encaminhado até o centro de hemodiálise para conhecer como é a rotina das pessoas que vivem com insuficiência renal enquanto esperam por um transplante.

Sem dúvidas, a ação será uma experiência única para os estudantes que mais que praticar, ainda poderão ajudar inúmeros pacientes a viver com melhor qualidade de vida após a campanha.

pro rim

Texto: Acadêmica Isadora Dutra 6º período de Relações Públicas

Foto: Bruna Zuquete

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s