Acadêmicos produzem Vídeo Institucional

Os acadêmicos do 1º período do curso de Relações Públicas da Univali, lançaram no dia 1º de junho de 2010, na Biblioteca Central da Univali, Campus Itajaí, o vídeo institucional para os Terapeutas da Alegria, projeto de extensão da Universidade do Vale do Itajaí.
O vídeo com duração de 6 minutos, foi produzido pelos acadêmicos, por meio da disciplina Produção Midiática em Relações Públicas, sob orientação da Professora Marjorie Alves Franco, com o apoio da TV Univali.
A disciplina propõe aos alunos conhecer e praticar todas as etapas na produção de um vídeo institucional, a partir de um cliente real selecionado no início do semestre pelos próprios alunos.
A dinâmica do trabalho foi desenvolvida em grupos, para que todos pudessem participar e colocar em prática a realização de uma produção que contou com 60 figurantes, além das participações especiais, através de sonoras captadas com a Coordenadora do curso de Fisioterapia, os coordenadores do Projeto Terapeutas da Alegria Tatianne Augusto de Abreu e Renato Candido da Silva, além do prestativo médico e professor do curso de Medicina da Univali, Heitor Tognoli Silva.
Além da produção do vídeo institucional, os alunos também desenvolveram o encarte do DVD e organizaram o evento de lançamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s