Governo Municipal de Navegantes valoriza relações públicas

Assessoria de Imprensa de Navegantes é destaque na região do Vale do Itajaí em Santa Catarina. Com passos a se tornar Secretaria Municipal de Comunicação Social, o departamento tem um mix de profissionais formados.

Coordenados pela Jornalista Vânia Voltolini, a equipe conta com 4 jornalistas, um publicitário e um bacharel em relações públicas.

A equipe de jornalistas desenvolve pautas diárias muito bem aceitas pelos veículos de comunicação do Estado. Já o publicitário e o bacharel em relações públicas juntam-se para trabalhar a comunicação interna do governo da cidade.

Todo o processo de planejamento e execução de eventos e projetos comunicacionais são desenvolvidos pela própria equipe. Desde o início do ano, quando a nova administração do Governo Municipal de Navegantes tomou posse, os servidores públicos sentem a diferença observando uma atenção especial que começaram a receber.

Vários projetos estão projetados para este ano. Com base na pesquisa de perfil pessoal e profissional do servidor público, que está sendo aplicada com mais de 2mil funcionários durante o mês de maio, o departamento terá bases estatísticas para valorizar as ações.

Iuri Marcelo Kindler, ex-Effetiva Comunicação & Marketing, que é bacharel em relações públicas e que possui experiências em atendimento, tráfego, mídia e eventos em agências publicitárias confirma que não existia nenhuma preocupação com comunicação interna na prefeitura de Navegantes até então.

Conta também que a preocupação partiu do prefeito, que desde a vitória nas eleições, constatava que teria dificuldades em comunicação com os servidores públicos uma vez que a mudança de sigla partidária no governo na cidade teria grandes efeitos depois de vários anos em que um único partido atuava no controle da administração municipal.

A pesquisa

A pesquisa de perfil pessoal e profissional do servidor público será utilizada para desenvolver com maior seguridade ações internas de comunicação como jornal mural, newslleter, informativos e demais projetos que estão em fase de estudo.

Com 52 questões, o desafio é receber preenchidos mais de 2mil formulários que foram divididos entre Paço Municipal, 4 secretarias âncoras e demais departamentos da cidade.

Fora feitas visitas em todos os prédios públicos municipais e conversado com secretários, coordenadores e equipe responsável selecionada para administrar a entrega, preenchimento e devolução da pesquisa. A previsão é que o relatório completo da ação esteja em mesa do gabinete do prefeito em 25 de maio.

Para informações adicionais contatar Iuri Marcelo Kindler no telefone 9956 9360 ou iuri.kindler@navegantes.sc.gov.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s