Curso de Relações Públicas faz visita técnica à Klabin

Itajaí – O curso de Relações Públicas da Univali faz, no dia 17 de outubro, sexta-feira, visita técnica à Unidade de Papel Klabin de Otacílio Costa (SC). Lá, os acadêmicos participam de um dia de atividades, tendo como objetivos: compreender o modelo Klabin de comunicação organizacional e de responsabilidade social, conhecer as estratégias de relacionamento com os seus diversos públicos, verificar o processo de produção do papel, participar de um workshop de comunicação e visitar as instalações da fábrica e conferir como é feita a colheita florestal. Os estudantes e professores serão recepcionados por Greyke Gabriel Oliveira, coordenador de Comunicação e Responsabilidade Social da Klabin, em Santa Catarina e egresso do curso.

 

Segundo o professor João Carissimi, organizador da visita, a fase acadêmica da formação profissional no curso é realizada a partir de visitas técnicas e de relacionamentos com organizações privadas, públicas ou da sociedade civil: “Isso permite ao acadêmico o reconhecimento de cenários e perspectivas de mercado”, diz.

 

 

Fonte: João Francisco de Borba/ Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional/ Univali/ Itajaí-SC/ (47) 3341-7701.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s