Univali é finalista do Prêmio Aberje Sul

Itajaí – A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) disputa, no dia 22 de agosto, o prêmio Aberje Sul, na categoria “Comunicação e Relacionamento com a Imprensa”. Trata-se do mais importante prêmio de comunicação institucional do Brasil e a Univali, que já venceu em 2005 e 2006, é a única instituição catarinense entre os finalistas deste ano, que teve 425 inscritos.

 

A escolha dos vencedores acontece após defesa pública dos cases, na Estação Embratel Convencion, em Curitiba, na qual um júri composto por profissionais da área analisa os trabalhos finalistas. A Univali disputa a categoria com a Spaipa, fabricante da Coca-Cola no Paraná.

 

Para o reitor da Univali, José Roberto Provesi, o prêmio é o reconhecimento da categoria à política de comunicação da instituição, que respeita seus stakeholders: “A imprensa desempenha o importante papel de oferecer à comunidade o desdobramento das informações que influem no seu cotidiano e nesse sentido é necessário que a Univali mantenha uma política de comunicação transparente e isenta à comunidade jornalística”.

 

Esta é a segunda etapa do prêmio da Associação Brasileira de Comunicação Institucional. Na primeira, as instituições enviam os seus cases para a Aberje, que neste ano recebeu 425 inscrições. Depois de avaliados, os finalistas em cada categoria apresentam seus trabalhos em defesa pública, da qual sai um vencedor. Este vencedor da etapa Sul disputa, então, o prêmio Aberje Brasil, que deve acontecer em outubro, em São Paulo.

 

 João Francisco de Borba/ Assessoria de Comunicação e Marketing Institucional/ Univali/ Itajaí-SC/ (47) 341-7553.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s