Avaliação Institucional

Bom dia prezados acadêmicos!!

De 19 de maio a 29 de junho está aberta a Avaliação Institucional.

O que é a avaliação? Uma pesquisa online que procura saber da sua satisfação e dificuldades com relação à infra estrutura, curso e corpo docente.

É importante revelar que a avaliação é bastante considerada na Univali, de forma que os investimentos e manutenção do corpo administrativo e docente é voltado para os resultados da Avaliação Institucional.

Como fazer?

  1. Entre na página da Univali www.univali.br e clique em aluno (lado esquerdo).
  2. Entre agora com seu código e senha.
  3. No lado esquerdo clique em Pesquisa Online
  4. Aparecerá a Avaliação Institucional, que compreende vários itens:

4.1   4.1   – A infraestrutura do campus de Itajaí que é onde vocês estudam (clique sobre este item e aparecerão os critérios: alguns são só para clicar e outros para arrastar o mouse.

4.2   4.2   – Indicadores do Curso.

4.3   4.3   – Indicadores de cada disciplina que você está matriculado.

4.4   4.4   – Sua auto-avaliação

  1. Ao terminar clique em CONCLUIR e aparecerá um nº de protocolo que eu peço que vocês encaminhem para a coordenação do curso por e-mail ou imprimam e deixem aqui na coordenação.
  2. Não é preciso responder a todas as questões de uma só vez: você pode responder alguns critérios e quando voltar eles já estarão respondidos. Você só vai clicar em Concluir quando tiver respondido a todos os critérios.

Agradeço sua valiosa contribuição para a qualidade de nossas atividades.

 

Coordenação de Relações Públicas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s